☆ Use o cupom ENF5% na sua Primeira compra ♡

Política de Troca e Devoluções 

Trocas e Devoluções

 

Selecionamos lindos acessórios para vocês, com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor. De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Importante:

  • A escolha do tamanho e modelos é de responsabilidade do cliente.
  • Não realizamos troca de Piercings, por ser um objeto de uso íntimo e por questões de higiene. Portanto, aconselhamos máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. 
  •  Não realizamos troca de Brindes/Mimo. 
  • O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós combinado? Caso seja necessário trocar mais de uma vez e devolver os produtos após a Primeira Troca os próximos valores de frete seram cobrados.
  • Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

 

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.

 

Trocas:

1. Prazo de Troca:

  • Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.
  • Aceitamos solicitações de troca até [07] dias corridos após a data da compra, desde que o brinco esteja em perfeito estado e na embalagem original. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Loja da Enfermeira Raquel Santos. 
  •  Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

2. Motivos Aceitos: Trocas serão realizadas em casos de defeito de fabricação ou se o brinco recebido diferir do pedido original.

3. Procedimento de Troca: Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento para iniciar o processo de troca. O envio do brinco de volta para nós será de responsabilidade do cliente.

  • As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda. (importante: a peça deverá ser devolvida em uma caixa, se for devolvida dentro de um envelope, nós não aceitaremos a Troca. Pois a peça pode danificar-se durante o trajeto)

 

Como solicitar a Troca ou Devolução:

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Referência , foto ou nome do produto

  • Motivo da Troca ou Devolução 

 Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

  • Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

 

4. Troca por Outro Produto: Caso o brinco desejado esteja disponível, efetuaremos a troca. Se o valor for superior, será cobrada a diferença. Se for inferior, emitiremos um vale-compra.  

 

Devoluções:

1. Prazo de Devolução: Aceitamos devoluções até [07] dias após a data da compra, desde que o brinco esteja em perfeito estado e na embalagem original. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Loja da Enfermeira Raquel Santos.

  • As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda. (importante: a peça deverá ser devolvida em uma caixa, se for devolvida dentro de um envelope, nós não aceitaremos a devolução. Pois a peça pode danificar-se durante o trajeto)

2. Motivos Aceitos: Devoluções são aceitas por arrependimento da compra, com a condição de que o brinco não tenha sido utilizado e nem abertos da embalagem original.

3. Procedimento de Devolução: Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento para iniciar o processo de devolução. O envio do brinco de volta para nós será de responsabilidade do cliente.

4. Reembolso: Após recebermos o brinco e verificar que está em perfeitas condições, faremos o reembolso total ou parcial.

  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados). 
  • Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 5 a 7 dias úteis para inspeção dos produtos e liberação para devolução, apos isso devolvemos o seu dinheiro. Caso não sejam aprovados os produtos por marcas de uso ou violação da embalagem, entraremos em contato com o cliente.
  • O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente.

REEMBOLSO:

  • O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
  • O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
  • O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
  • A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
  • Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
  • De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

Observações Gerais:

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de brincos danificados por mau uso ou desgaste normal.
  • Em casos de trocas por defeito, o frete de retorno e reenvio será por nossa conta.

Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. A Loja da Enfermeira Raquel Santos não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 A Loja da Enfermeira Raquel Santos se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação com nossos brincos encantadores. Se tiver dúvidas ou preocupações, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por escolher nossos produtos!

bjos da Enf s2